Imagem capa - 4 Dicas importantes para se sentir realizada com as fotos do seu casamento... por CYRO ARAUJO
Blog

4 Dicas importantes para se sentir realizada com as fotos do seu casamento...


  • 1) Escolher um fotógrafo que tenha experiência  dentro  do contexto na qual você deseja para seu casamento, seja  ar-livre de dia ou de noite,  seja em ambientes fechados , ou até mesmo em locais paradisíacos .

  • 2)Deixa seu fotógrafo bem informado de todos os detalhes da programação da sua festa, se vai ter confetes, velas, fogos de artifícios e qual será o momento para que ele esteja preparado para cada um deles.


3) Transparência entre você e seu fotógrafo, é importante que ele entenda qual a sua opinião  sobre fotografia, o que você gosta e o que você não gosta, como  fotos espontâneas, estilo Moda ( onde o fotografo dirige o casal na postura )  foto jornalismo no evento e por fim o que gosta no pós-produção tipo P&B, Tons diferentes (efeitos),  e o que você gosta e não gosta em você mesmo, tipo gosto desse perfil  e não  desse,  não gosto do meu nariz ( um pouco grande) dessa forma o fotografo encontrará um melhor ângulo para registrar suas melhores fotos e te agradar.


4) O mais importante de todas as dicas é confiar plenamente no fotógrafo que  você escolheu sem medo de ser feliz, afinal você o contratou porque gostou de outros trabalhos que ele fez, se você se sentir insegura é porque a escolha não foi bem pensada.


Com essas dicas Você da o passo importante para seu dia tão esperado , e registra cada momento com alegria, segurança e se divirta muito com seu noivo, com o fotógrafo claro porque quanto mais vocês se divertirem com o fotografo mais interagir com ele, mais a vontade se sentirão assim as belas fotos virão naturalmente.